Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Pesquisa de Evolução das Operações de Mercado ocorre até 15 de janeiro

Consultoria está realizando diagnóstico com agentes, instituições e players que interagem com a CCEE

Publicado em: 10/01/24 14:20 hs | Atualizado em 10/01/24 14:23 hs

Tela de computador projetando uma pesquisa

Modernizar as operações de mercado e se preparar para o futuro é um dos objetivos da CCEE nos próximos meses. Em parceria com o Ministério de Minas e Energia e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Câmara de Comercialização contratou três consultorias para desenvolver o projeto de “Evolução das Operações de Mercado”. Neste momento, os agentes, instituições, associações e players que interagem com a organização estão sendo contatados para responderem um questionário que servirá como guia das análises e propostas de ações. 

O escopo do trabalho contempla um diagnóstico do desempenho da CCEE no cumprimento de suas responsabilidades, análise das possibilidades futuras para evolução do mercado elétrico brasileiro e desenvolvimento de um roadmap identificando ações de curto, médio e longo prazo. Veja mais aqui

Nesta primeira etapa, a VoltRobotics está realizando uma pesquisa com stakeholders externos que possam contribuir com nossa visão institucional e setorial, como órgãos do setor elétrico, agentes, bancos e câmaras arbitrais.

O prazo para responder se encerra em 15 de janeiro e os convidados receberam um e-mail com o assunto “Projeto CCEE/MME/BID - Evolução das Operações do Mercado de Energia”, enviado por Donato da Silva Filho, da VoltRobotics.

Participe e contribua para a evolução das operações de mercado!
 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias