CARREIRAS

Para cumprir com nosso propósito e alcançarmos nossa visão 2030, investimos na construção de um ambiente que valorize nossos colaboradores e suas competências. O resultado veio no reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar, com o selo Great Place to Work. Se você quer saber como as pessoas são tratadas por aqui e tiver vontade de integrar nossa equipe, confira abaixo as principais iniciativas e oportunidades. Nosso processo seletivo é iniciado nesta plataforma. Quer trazer sua energia para trabalhar com a nossa? 

NOSSOS TALENTOS

Publicador de Conteúdos e Mídias

"Iniciei na CCEE em abril de 2020. Apesar da pouca experiência, me senti abraçada pela empresa e me desenvolvi como profissional e pessoa. Não tem um dia que eu não aprendo algo. A receptividade de todos foi algo marcante. É muito importante o cuidado que a CCEE tem com todos"

Mariana Jesus - Área de Tecnologia de Mercado

"Comecei como analista jr. em 2007. Me preparei para crescer profissionalmente e aproveitar as oportunidades que a CCEE oferece. Com o apoio dos gestores, consegui me planejar e chegar à gestão. Uma coisa é fundamental: ter seus objetivos e estar alinhado com a missão da empresa"

Paulo Carneiro - Gerente de Relacionamento Esp.

“É uma grande satisfação trabalhar aqui. Sempre me senti acolhida e recebi desafios que me possibilitaram evoluir profissionalmente. Vejo a liderança feminina crescer a cada dia e isso é motivo de orgulho, pois demonstra que a diversidade é valorizada.”

Caroline Araújo - Gerente Exec. de Tecnologia

TRAGA SUA ENERGIA

Publicador de Conteúdos e Mídias

Programa de Estágio

Geral

São Paulo

Candidatar-se
Banco de Talentos

Geral

São Paulo

Candidatar-se

BENEFÍCIOS

Bem estar

Contamos com Gympass/Totalpass, day off de aniversário, previdência privada, seguro de vida, auxílio farmácia, vale refeição e vale alimentação, flexibilidade de horário, auxílio previdenciário (afastamento) e
home office.

Educação

Incentivamos e apoiamos a busca por conhecimento e no desenvolvimento de nossos colaboradores. Oferecemos subsídio educacional e de idiomas, como também promovemos programas internos
de capacitação. 

Família

Contamos com licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, auxílio creche e nossos benefícios de Convênio Médico, Odontológico e Assistência Psicossocial são extensivos aos dependentes legais
até 24 anos.

Saúde

Equipe de saúde multidisciplinar (nutricionista, médico da família, enfermeira
e fisioterapeuta), Convênio médico e odontológico com cobertura nacional, programa de gestantes e crônicos e campanha de vacinação

Transporte

As áreas que atuam
em formato híbrido
ou presencial podem solicitar o benefício
de Vale Transporte
e possuímos pool
de vagas no estacionamento
(é preciso verificar a disponibilidade, pois a liberação é anual)

ENERGIA QUE TRANSFORMA

Promover a troca de conhecimento entre nossos talentos e aprimorar as competências das nossas equipes são objetivos permanentes na gestão de pessoas. Conheça abaixo alguns dos programas desenvolvidos e como os colaboradores continuam crescendo profissionalmente.

CAPACITA CCEE
ENERGIA DE LÍDER
MULTIPLICADORES INTERNOS
PROGRAMA DE ESTÁGIO
SUBSÍDIO EDUCACIONAL
IDIOMAS

POR DENTRO DA CCEE

A integração entre nossos colaboradores é um ingrediente especial no dia a dia. E isso não se resume aos projetos, iniciativas e operações. Compartilhamos alegrias, risadas, comemorações e acima de tudo, um sonho.

Publicador de Conteúdos e Mídias

Festa de Fim de Ano 2020

Mesmo à distância, nossos colaboradores se reuniram em uma festa virtual para celebrar mais um ano de conquistas e superações, diminuindo um pouco a saudade.

Carnaval 2020

Com direito a concurso de fantasia e muita diversão, nossos carnavalescos desfilam suas alegrias na confraternização que toma conta da "avenida", ou melhor, dos corredores.

Dia das Crianças 2018

Filhos de colaboradores participam de brincadeiras, descobrindo como a energia elétrica é comercializada. A visita no escritório dos pais é sempre muita diversão.

Festa Junina 2018

Bota a camisa xadrez e se joga no arraiá organizado pelos nossos colaboradores para celebrar o Dia de São João, com direito a muuuuuuitos petiscos, bingo e pescaria.