Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Momento Capacita prepara agentes para a divulgação dos dados prévios de medição contábil

Acesse o encontro nesta quinta-feira (01), a partir das 10h, pelo Portal de Aprendizado da CCEE

Publicado em: 29/11/22 13:47 hs | Atualizado em 29/11/22 13:50 hs

A imagem mostra um homem negro, com um suéter azul, que escreve em um caderno

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE vai disponibilizar, a partir de dezembro, dados prévios de medição contábil, antecipando aos agentes o comportamento do Mercado de Curto Prazo – MCP. As informações preliminares serão publicadas na plataforma de Divulgação de Resultados e Informações – DRI, com até 10 dias de antecedência do prazo regulatório.

Com o objetivo de preparar os seus associados, para que entendam a novidade e saibam como usar os sistemas em que o serviço irá operar, a organização realiza, na próxima quinta-feira (01), às 10h, mais uma edição do seu Momento Capacita.

Para acessar a aula, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado e, após acessar a plataforma, ainda na página inicial, clicar na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário é redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não é necessária inscrição prévia.

Quer mais informações sobre o lançamento dos dados prévios de medição contábil? Acesse:

CO – CCEE divulgará dados prévios de medição contábil em projeto piloto

Perdeu as edições anteriores do Momento Capacita ou gostaria de rever algum encontro? Todos os vídeos estão disponíveis no Portal de Aprendizado > Videoteca.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias