comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Avisos

CO - Alteração Plataforma Cadastral: mudança no cadastro de representantes

240/26 - Publicado em: 26/03/26 09:34 hs | Atualizado em 26/03/26 09:39 hs

Para reforçar a segurança e efetividade nas comunicações com os agentes e seus responsáveis pela representação e operacionalização de suas atividades, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE informa que foi estabelecido um limite de contatos que podem ser vinculados às empresas na Plataforma Cadastral.


A partir de 26/03, a plataforma passará a estabelecer limite para o cadastro de contatos nos perfis Representante Legal, Representante CCEE e Representante Financeiro. Para os dois primeiros, será permitido o registro de até três contatos por empresa, enquanto para o perfil Financeiro o limite será de até quatro contatos.


Os agentes, que atualmente possuem quantidade superior ao limite estabelecido, terão até 22/05/2026 para realizar a regularização do cadastro. Após essa data, a CCEE realizará de forma automática a exclusão dos contatos na plataforma, sem tratamento individualizado, mantendo apenas os contatos mais recentes cadastrados para cada um dos três tipos de responsáveis, em conformidade com a nova regra.  


Para apoiar os agentes durante o período de adaptação, a CCEE disponibiliza, por meio da CCEE Academy, uma aula no curso de adesão. Clique aqui e acesse. 


Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente: 0800-591-4185 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias