Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Mercado

CCEE divulga Calendário Operacional do segundo semestre de 2022

Cronograma foi definido em conformidade com os Procedimentos de Comercialização (PdCs) e calendário de liquidações para o ano de 2022

Publicado em: 30/06/22 11:31 hs | Atualizado em 30/06/22 11:40 hs

Imagem de um homem sentado observando um calendário na tela do seu laptop e fazendo anotações

Na última terça-feira (28) a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) disponibilizou seu calendário operacional para o segundo semestre de 2022. As datas foram definidas em conformidade com os Procedimentos de Comercialização e o calendário de liquidações para o ano de 2022, determinado no dia 16/11/2021, durante a 1.228ª reunião do Conselho de Administração da organização.

Devido ao feriado da Proclamação da República, em novembro, e buscando não causar prejuízo às operações do mercado no período, o Conselho de Administração decidiu postergar a data limite para realização de algumas atividades operacionais no referido mês. Os ajustes foram realizados em conformidade com o submódulo dos Procedimentos de Comercialização (PdCs) 1.4, resultando na seguinte programação para as atividades abaixo:


Mais detalhes podem ser consultados no Comunicado Operacional disponibilizado ao mercado CO 463/22, ou diretamente no calendário, que está disponível no site da CCEE, na aba superior > “Comunicação” > “Calendário”. 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias