Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Mercado

Agentes passam a contar com relatório detalhado de informações da adesão à CCEE

Entrega faz parte de projeto iniciado em fevereiro que analisou demandas dos agentes. Ao todo, 10 aprimoramentos estão sendo implementados na Plataforma Cadastral ao longo do ano

Publicado em: 21/06/22 11:25 hs | Atualizado em 21/06/22 11:31 hs

Representação gráfica de uma tela de computador com vários ícones coloridos

A partir de agora, os agentes poderão encontrar na Plataforma Cadastral um novo relatório que fornece importantes informações sobre o  candidato a Agente na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). O novo material, que já está disponível para acesso, reúne desde detalhes do processo de adesão, como os dados de representação, até a categoria e possíveis pendências comercias e técnicas do seu processo.

O aprimoramento, que faz parte do pacote de 10 implementações para melhoria contínua da experiência no uso da Plataforma Cadastral, foi, assim como as demais entregas já realizadas e em desenvolvimento, uma solicitação dos próprios agentes, identificada após estudo das demandas dos associados da CCEE.

Para realizar a consulta, o agente pode seguir o caminho: Minhas Empresas > Painéis > Adesão - Candidatos a Agentes

A entrega se soma às quatro melhorias já implementadas na Plataforma Cadastral neste projeto, que podem ser conferidas aqui e aqui.

Novas soluções são continuamente estudadas pela CCEE para facilitar a utilização dos sistemas pelos agentes. Outras melhorias que devem ser apresentadas no projeto são: adequação no fluxo de comercializador e possibilidade de cancelamento da adesão antes do  pagamento do emolumento.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias