Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Primeiro ano do novo Portal de Aprendizado da CCEE é marcado por grandes avanços e novidades

Sistema trouxe melhorias em diversos aspectos, como ganhos em usabilidade focando na experiência do usuário

Publicado em: 21/02/22 12:33 hs | Atualizado em 21/02/22 12:43 hs

Banner com destaque na logo do Portal de Aprendizado e selo comemorativo de

Há pouco mais de um ano, entrava no ar o novo Portal de Aprendizado CCEE. Como um dos pilares da organização, oferecer capacitação de qualidade ao mercado de energia sempre foi uma importante atividade que, em fevereiro de 2021, chegava a um outro patamar com a nova ferramenta.

Trazendo melhorias em diversos aspectos, o novo portal trouxe ganhos em usabilidade, focando na experiência do usuário. Por isso, a nova ferramenta foi pensada para ser totalmente responsiva, podendo ser acessada de computadores e dispositivos móveis, sem impacto de qualidade. Em um ano, as aulas do Portal de Aprendizado já alcançaram mais de 130 mil visualizações, em mais de 12 mil horas de aula e mais de 6.600 alunos.

Dentre as principais novidades, o Momento Capacita é, sem dúvidas, um dos lançamentos mais primorosos da plataforma. Funcionando como uma live, que aborda os temas em alta no momento, o encontro reuniu mais de 4.500 acessos, em 32 eventos, uma média superior a 140 expectadores por capacitação. Esses encontros discutiram temas como alterações regulatórias, dúvidas de sistemas, novos processos na CCEE, entre outros.

As Salas de Aula Virtual possibilitaram a continuidade dos encontros em um momento onde as reuniões presenciais não são possíveis. Essa modalidade contou com 17 turmas ao longo do ano, com mais de 200 horas de aulas ministradas.

Essas são apenas duas das novidades e possibilidades que o novo portal oferece ao agente que, em um ano, pôde contar com uma ferramenta intuitiva e ainda mais preparada para a capacitação sobre o setor elétrico.

Confira o vídeo com os destaques desse primeiro ano do novo Portal de Aprendizado da CCEE:

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias