Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Interligados destaca as novidades nos cursos dos modelos computacionais

Quer saber o que encontrará nos materiais do Portal de Aprendizado? Podcast desta semana lhe conta

Publicado em: 12/08/22 17:23 hs | Atualizado em 12/08/22 17:26 hs

Ilustração de lâmpada com fone de ouvido e frequência de rádio no centro

Com o objetivo de promover a capacitação dos profissionais do mercado de energia, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE lançou recentemente uma série de cursos online sobre os modelos computacionais para cálculo do preço. O conteúdo foi desenvolvido em parceria com o Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS e está disponível no Portal de Aprendizado (https://capacita.ccee.org.br). Quer saber o que encontrará nas 15 horas de curso? O Interligados, podcast da CCEE, desta semana lhe conta mais como aproveitar o material.

Em conversa com Rodrigo Moraes, da gerência de Modelos e Estudos Energéticos, o programa desta semana comenta sobre as novidades nos modelos Newave e Decomp considerando as premissas aprovadas para janeiro de 2023, além da continuidade dos parâmetros do Dessem, que sofreram ajustes marginais.

Acesse o programa no Spotify, ou dê o play abaixo para ouvir o podcast por aqui. Não se esqueça de se inscrever nas plataformas para ficar sabendo quando publicarmos o próximo Interligados. Se tiver dúvidas ou sugestões, mande para nós no interligados@ccee.org.br.
 

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias