Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Serviço dá mais agilidade na consulta de informações das Atas do Conselho de Administração

Usuários podem visualizar os documentos que mencionam um determinado agente

Publicado em: 31/10/22 14:54 hs | Atualizado em 31/10/22 14:59 hs

Tela de computador com ícone de documento em destaque

Você quer saber se uma empresa foi mencionada na ata do Conselho de Administração? Quer apurar um histórico de deliberações de um agente? Desde 26 de outubro, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE disponibiliza a consulta de termos nos arquivos das atas deliberadas pelo CAd. Para efetuar a busca, basta clicar na seção Documentos e acessar a página “Atas do CAd” (link).

Em algumas interações com os agentes, como a Pesquisa de Satisfação realizada anualmente, foi demonstrado o interesse de ter acesso mais fácil às informações relevantes para o mercado . Desta maneira, a equipe de tecnologia e a Secretaria Geral do Conselho uniram esforços para desenvolver a ferramenta. O serviço visa dar mais visibilidade, agilidade e transparência nas deliberações da instituição, o que contribui com a Segurança do Mercado.

Ao acessar a página, serão exibidos os últimos registros no período de 30 dias e a configuração inicial realiza a consulta nesta janela de tempo. Para ampliar o período de levantamento, o usuário deve clicar na setinha ao lado da lupa e escolher entre as opções: 60 dias, 90 dias, 1 ano ou Data de Publicação, esta última deve ser utilizada para pesquisas acima de 12 meses.


Ao escolher o item “Data de Publicação”, o usuário precisa especificar no calendário à esquerda o período que deseja consultar. No campo superior, deve apontar a data inicial, e no campo inferior, indicar a data final. Este campo só funcionará após a seleção da opção “Data de Publicação”.


Concluída a configuração da pesquisa, basta clicar na lupa que o termo digitado será consultado. A lista de atas do CAd exibirá para download apenas aquelas que contém a palavra desejada. Os usuários podem então acessar o documento e localizar a informação com os recursos do próprio PDF, como o rastreamento de palavras com a utilização do comando CTRL+F.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias