Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Responda à Pesquisa de Satisfação da CCEE e ajude a aprimorar os serviços oferecidos ao mercado

Participantes terão até 15 de março para contribuírem com o preenchimento do formulário

Publicado em: 09/03/22 12:00 hs | Atualizado em 09/03/22 12:03 hs

Três emojis sendo um feliz, neutro e triste com uma mão selecionando o feliz

As opiniões do mercado e as sugestões de melhorias sempre ajudaram a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE a aprimorar os seus serviços. É por isso que, todos os anos, a organização realiza uma Pesquisa de Satisfação, na qual recolhe as percepções de diferentes públicos sobre os sistemas que disponibiliza, as soluções que implementa e o atendimento que presta diariamente para mais de 12 mil associados. A edição de 2022 do levantamento já foi enviada e pode ser respondida até 15 de março. 

Os indicadores resultantes do processo e as verbalizações dos participantes servem de base para que a instituição reorganize procedimentos e avalie a melhor maneira de alocar os seus investimentos. Todos os que têm interesse no desenvolvimento contínuo do setor podem contribuir, preenchendo um questionário que foi encaminhado por e-mail e que leva menos de dez minutos para ser concluído.

O Instituto Marca e Reputação (IMR) é a consultoria responsável pela aplicação da pesquisa, analisando os dados de forma conjunta, mantendo a confidencialidade das informações fornecidas por cada agente, bem como sua autoria. O remetente do e-mail é SNW1.projetos@sphinxonline.com. Caso não o visualize, por favor, verificar a caixa de spam.

A CCEE agradece as contribuições e pede que os representantes que receberem o e-mail com o link para o questionário concluam o processo até a data limite. Para qualquer dúvida, o IMR disponibiliza os seus contatos de atendimento, pelo e-mail pesquisaccee@imrcom.com.br.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias