Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Programe-se: Momento Capacita abordará Informações de Topologias e Agrupamentos

Durante o encontro, profissionais da CCEE falarão sobre as consultas e relatórios implementados

Publicado em: 11/11/22 10:37 hs | Atualizado em 11/11/22 10:51 hs

Imagem mostra um homem pardo, sentado em frente a notebooks e cadernos, que escreve algo

A partir do próximo dia 30 de novembro, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) entregará aos agentes novas possibilidades de visualização dos pontos de medição cadastrados e seus relacionamentos em topologias e agrupamentos. A entrega atende a um pedido dos associados e estará disponível no Ambiente de Operações.

Para apresentar o novo formato de visualização dos dados, o tema será abordado no próximo Momento Capacita, marcado para o dia 17/11. Durante o encontro, profissionais das áreas de Capacitação e Medição Contábil da CCEE falarão sobre as consultas e relatórios implementados que facilitarão a obtenção dos dados e acompanhamento e gestão das informações cadastrais registradas na CCEE pelos agentes. 

Para acompanhar a aula, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado da CCEE e, após acessar a plataforma, ainda na página inicial, clicar na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), onde poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não é necessária inscrição prévia.

Perdeu as edições anteriores do Momento Capacita ou gostaria de rever algum encontro? Todos os vídeos estão disponíveis no Portal de Aprendizado > Videoteca.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias