Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Participe! Pesquisa de Satisfação 2022 já pode ser respondida

Questionário deve ser preenchido pelos agentes até 15 de março

Publicado em: 03/03/22 15:43 hs | Atualizado em 03/03/22 15:49 hs

Opção com emoji feliz, neutro e triste com a mão apontando para o feliz

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE convida os seus agentes para que respondam a Pesquisa de Satisfação 2022, que será encaminhada por e-mail nesta quinta-feira (03). O questionário é rápido, leva menos de 10 minutos para ser preenchido, e permitirá que a organização conheça mais a fundo a opinião do mercado sobre seus serviços e sistemas, visando a melhoria contínua dos processos.

O Instituto Marca e Reputação (IMR) é a consultoria responsável pela aplicação da pesquisa, analisando os resultados de forma conjunta, mantendo a confidencialidade das informações fornecidas por cada agente, bem como sua autoria. O remetente do e-mail é SNW1.projetos@sphinxonline.com. Caso não visualize o e-mail, por favor, verificar a caixa de spam.

A CCEE agradece as contribuições e pede que os representantes que receberem o e-mail com o link para o questionário concluam o processo até o dia 15 de março. Para qualquer dúvida, o IMR disponibiliza os seus contatos de atendimento, pelo e-mail pesquisaccee@imrcom.com.br.
 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias