Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Novas funcionalidades no Total Bank possibilitam consulta de saldo e atualização cadastral

CCEE implementa aprimoramentos no Total Bank e facilita acompanhamento de informações pelos agentes

Publicado em: 03/01/23 15:44 hs | Atualizado em 03/01/23 15:46 hs

Computador com logomarca do TotalBank

A partir de janeiro de 2023, a plataforma Total Bank passa a contar com duas novas funcionalidades, consulta do saldo de investimento e atualização cadastral de contatos.

Consulta ao saldo de investimento

Agora os agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) poderão consultar as informações de saldo de investimentos diretamente na plataforma Total Bank. 
A funcionalidade que se soma a consulta de saldo da conta vinculada, permite que o agente tenha autonomia na consulta da totalidade do seu saldo.

Para utilizar a nova funcionalidade, basta acessar a plataforma, realizar o login > Menu “Conta de Liquidação – CCEE” e acessar a opção “Investimento”.


 

Atualização cadastral de contatos

Além da consulta ao saldo de investimento, a plataforma também passou a contar com a funcionalidade de atualização cadastral para acesso à plataforma.

Com essa funcionalidade, o agente poderá, de forma independente, cadastrar novos contatos para recebimento de informativos bancários, geração de extratos, dentre outras funcionalidades. 

Para maiores informações sobre os contatos e as operações do Bradesco junto às operações da CCEE, visite nossa página sobre o banco custodiante (https://www.ccee.org.br/en/banco-custodiante).

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias