Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Momento Capacita: saiba mais sobre as novas funcionalidades da Plataforma de Integração

CCEE implementou serviços relacionados a notificações, representação e relatórios

Publicado em: 18/05/23 14:44 hs | Atualizado em 18/05/23 14:48 hs

A imagem mostra uma mulher branca em frente a um computador. Ela olha para o lado e sorri.

A CCEE disponibilizou novos serviços e relatórios na sua Plataforma de Integração. Com o evento “Notificação Medida Final”, na “Notificação de Evento”, os agentes agora podem informar ajustes realizados após recontabilizações e nas estimativas de medição por meio da ferramenta. Já o serviço “Obter Contato” permite a coleta de detalhes de atribuições, e-mail e telefone de determinado representante. Por fim, houve a inclusão dos relatórios “ENC001 – Encargos a Receber” e “CTO003 – Contratos ACR e ACL”, presentes no sistema de Divulgação de Resultados e Informações (DRI).

A Câmara promoverá uma edição do Momento Capacita dedicada a explicar as funcionalidades. Na oportunidade, os especialistas da organização estarão disponíveis para tirar dúvidas e fornecer mais detalhes aos participantes. O encontro será na terça-feira (23/05), a partir das 10h. Não é necessária inscrição prévia.

Para acessar a aula, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado da CCEE

Ainda na página inicial, clique na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias