Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Momento Capacita: estude para a Certificação de Operadores do Mercado

No encontro, que acontece na sexta-feira (12), os instrutores da CCEE ajudarão os participantes a se prepararem para a prova

Publicado em: 11/04/24 14:02 hs | Atualizado em 11/04/24 14:06 hs

A imagem mostra um homem negro em frente ao seu computador. Ele veste uma camisa xadrez e sorri.

Se você vai participar da edição 2024 da Certificação de Operadores do Mercado, quer sair na frente e começar a se preparar com antecedência, não fique de fora do Momento Capacita da próxima sexta-feira (12)! No encontro, que terá início às 10h, os instrutores da CCEE estarão disponíveis para ajudar os interessados a estudarem para o exame, além de solucionarem questões de provas anteriores que normalmente geram dúvidas entre os alunos.

As aulas são abertas para todo o público e terão como foco aqueles que querem se inscrever para o processo de Certificação.

O Momento Capacita é gratuito, basta possuir um cadastro no Portal de Aprendizado. Para acessar, basta ir à página inicial do site, selecionar a aba "Ao Vivo" (clicando no menu do seu perfil, no canto superior direito da tela) e clicar em "Acessar ao Vivo". Isso o levará a uma sala de videoconferência, em que será possível acompanhar o evento e enviar perguntas pelo chat. Não é necessário fazer inscrição prévia.

O Portal de Aprendizado também disponibiliza um simulado especial com questões de anos anteriores. O teste pode ser realizado várias vezes, contendo o mesmo número de perguntas do exame real e um tempo de resposta semelhante. Por fim, a equipe de capacitação da CCEE disponibilizou ainda uma trilha de aprendizado específica para estudos, com todas as edições do 'Momento Capacita' voltadas para a Certificação de Operadores.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias