Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Mercado

Momento Capacita desta semana abordará prova de Certificação de Operadores

Encontro online acontecerá na próxima quinta-feira (31), a partir das 10h

Publicado em: 30/03/22 14:14 hs | Atualizado em 30/03/22 14:23 hs

Homem sentado em frente ao notebook analisando documentos

Nesta quinta-feira (31), das 10h às 11h, o Momento Capacita abordará a prova de Certificação de Operadores – exame que avalia o conhecimento dos agentes sobre as regras do setor, legislação e operações do mercado de energia, com emissão de certificação para os aprovados.

Durante o encontro, que além do time de Capacitação da CCEE contará também com uma equipe de professores da Fundação Getulio Vargas (FGV), serão abordados os detalhes da prova, as datas importantes, além das principais alterações em relação ao último exame realizado.

O encontro é gratuito e aberto a todos os usuários, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado para acessar. Na página inicial do Portal de Aprendizado, clique na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não será necessária inscrição prévia.

Simulado

Além disso, está disponível no Portal de Aprendizado um simulado especial com questões dos anos anteriores. É possível realizar o teste quantas vezes o usuário desejar e cada rodada contempla o número de questões da prova, além de disponibilizar o mesmo tempo para respostas, possibilitando o treinamento, inclusive, da duração do exame.

Perdeu as edições anteriores do Momento Capacita ou gostaria de rever algum encontro? Todos os vídeos estão disponíveis no Portal de Aprendizado > Videoteca.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias