Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Momento Capacita desta quinta-feira (27) aborda Certificação de Operadores do Mercado

Para acessar o encontro basta ter cadastro no Portal de Aprendizado da CCEE

Publicado em: 26/04/23 16:14 hs | Atualizado em 26/04/23 16:19 hs

Imagem mostra uma mulher branca, com um suéter azul, sentada em frente a um computador. Ela sorri.

A CCEE e o Centro de Estudos e Regulação em Infraestrutura da Fundação Getulio Vargas (FGV CERI) abriram nesta semana as inscrições para a edição 2023 da Certificação de Operadores do Mercado. As matrículas estarão abertas até o dia 18 de agosto. O teste será aplicado em 17 de setembro, a partir das 8h.

Com o objetivo de auxiliar e tirar dúvidas dos interessados, a equipe de capacitação da Câmara realizará uma série de atividades de estudo. Como parte das ações, nesta quinta-feira (27), ocorrerá, das 10h às 11h, um Momento Capacita sobre a Certificação.

No encontro, os instrutores da entidade trarão as principais informações sobre o processo, como datas, pré-requisitos para participação e mais detalhes do edital.

O evento é gratuito e aberto a todos os usuários, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado para acessar. Na página inicial do site, clique na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não será necessária inscrição prévia.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias