Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Momento Capacita desta quinta-feira (20) aborda as Usinas Híbridas

Encontro falará sobre as Regras de Comercialização para implantação das centrais geradoras, de acordo com a Consulta Pública em andamento

Publicado em: 18/10/22 10:09 hs | Atualizado em 18/10/22 10:15 hs

Homem utilizando headphone e fazendo anotações em um caderno ao mesmo tempo que observa algo na tela do notebook

Na próxima quinta-feira (20), às 10h, será realizado mais um Momento Capacita – encontro conduzido pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) para capacitação da sociedade e agentes sobre diversos temas relativos ao setor elétrico brasileiro.

Nesta edição, serão apresentadas as Regras de Comercialização referentes à implantação de Centrais Geradoras Híbridas e Associadas, submetidas na Consulta Pública Nº 040/2022, com período de contribuição entre 14/09/2022 a 31/10/2022, em atendimento à Resolução Normativa nº 954, de 30 de novembro de 2021.

Para acessar a aula, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado da CCEE e, após acessar a plataforma, ainda na página inicial, clicar na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não será necessária inscrição prévia.

Perdeu as edições anteriores do Momento Capacita ou gostaria de rever algum encontro? Todos os vídeos estão disponíveis no Portal de Aprendizado > Videoteca.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias