Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Geração Mercado

momento capacita aborda o desenvolvimento do hidrogênio de baixo carbono e a sua certificação

Encontro aborda o Hidrogênio de Baixo Carbono, a certificação proposta pela CCEE e, também, as diretrizes do Programa Nacional do Hidrogênio (PNH2)

Publicado em: 10/04/23 16:42 hs | Atualizado em 10/04/23 16:44 hs

Mulher observa tela de notebook e, com papéis na mão, aparenta fazer anotações

Na próxima quinta-feira (13), às 10h, acontece mais uma edição do Momento Capacita da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Neste encontro, serão abordadas as novidades sobre o Hidrogênio de Baixo Carbono e o andamento da certificação proposta pela CCEE para atestar a origem renovável do combustível.

Além da abordagem por parte de profissionais da organização,o evento também contará com a presença da da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) , que irá apresentar as principais diretrizes do PNH2.

Alguns dos tópicos que serão abordados:

· Introdução ao Hidrogênio;

· Requisitos para Hidrogênio de Baixo Carbono;

· Hidrogênio no Brasil;

· PNH2 - Programa Nacional do Hidrogênio;

· Certificação de Hidrogênio de Baixo Carbono.

O encontro será realizado no formato online, por meio do Portal de Aprendizado da CCEE.

Para acessar a aula, basta ter cadastro no Portal de Aprendizado da CCEE e, após acessar a plataforma, ainda na página inicial, clicar na aba “Ao Vivo” e no botão “Acessar ao Vivo”. O usuário será redirecionado para uma sala do Zoom (sistema de videoconferência), em que poderá acompanhar o evento e mandar dúvidas pelo chat. Não será necessária inscrição prévia.

Perdeu as edições anteriores do Momento Capacita ou gostaria de rever algum encontro? Todos os vídeos estão disponíveis no Portal de Aprendizado > Videoteca.

Momento Capacita – Hidrogênio de Baixo Carbono

13/04/2023 – 10h

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias