Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Matrículas abertas para o MBA Gestão de Riscos na Comercialização de Energia

CCEE, USP e FDTE preparam primeira turma para iniciar aulas em 2024

Publicado em: 15/01/24 09:36 hs | Atualizado em 15/01/24 09:38 hs

A imagem mostra uma estudante apoiada em seus livros

O primeiro MBA brasileiro em Gestão de Riscos na Comercialização de Energia está com matrículas abertas para o mercado. Com o objetivo de capacitar profissionais para atuar no setor elétrico como especialistas no tema, o curso propõe uma forte formação conceitual de conteúdos didáticos, aliada ao ensino na prática do uso de ferramentas computacionais. Os interessados terão até 15 de fevereiro para se inscreverem.

Clique aqui para acessar a página para matrículas

O MBA é organizado pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE, a Universidade de São Paulo – USP e a Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia – FDTE. Serão 500 horas letivas online, de disciplinas como: desenhos de mercado, direito na comercialização de energia, novos modelos de negócio, análise de riscos, entre outras. 

O corpo docente é formado por professores especialistas no tema e executivos de renome no setor. Os aprovados no curso receberão certificado emitido pela Universidade de São Paulo.

As vagas são limitadas e a seleção dos candidatos será feita com base nas informações fornecidas pelo interessado. Para se matricular, basta o aluno ter Ensino Superior Completo e atuar em empresas ou organizações vinculadas ao mercado de energia. A primeira turma terá início em 05 de março de 2024, com aulas todas as terças e quintas-feiras, das 18h às 21h.

MBA Gestão de Riscos na Comercialização de Energia – EAD

Período de inscrições: 15/01/2024 a 15/02/2024

Modalidade: EAD – Online

Carga Horária: 500h

Período: terça-feira e quinta-feira, das 18:00 às 21:00

Início do curso: 05/03/2024

Mais informações: https://www.fdte.org.br/mba-gestao-de-riscos-na-comercializcao-de-energia-ead

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias