Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Lançamento do certificado de hidrogênio, dia 7 de dezembro

CCEE apresentará a versão inicial da certificação com palestra do Banco Mundial

Publicado em: 05/12/22 15:00 hs | Atualizado em 05/12/22 15:02 hs

o

Depois de um profundo e longo trabalho de análise de mercado, está chegando um grande momento para a CCEE em 2022. No próximo dia 7 de dezembro, a organização lançará a versão inicial do Certificado de Hidrogênio, que atestará a origem de produção do combustível a partir de fontes de baixa emissão de carbono. O grande lançamento será feito com um evento online, às 10h, que você e todo o mercado poderão acompanhar por este link.

Vale lembrar que a Certificação de Energia é um dos temas estratégicos de 2022. Ancorada no nosso propósito (desenvolver mercados de energia eficientes, inovadores e sustentáveis), a iniciativa é fundamental para garantir os atributos do hidrogênio e atrair investimentos para o Brasil.

O certificado que será apresentado ao mercado ainda é uma versão inicial, considerando os conceitos de MVP (mínimo produto viável), possibilitando a identificação de aprimoramentos nos critérios, processo de emissão e relacionamento com os interessados.

“É o primeiro passo que vamos dar na construção deste segmento do hidrogênio e que marca o protagonismo da CCEE no mercado. É o resultado de um trabalho duro de nossas equipes, que pegaram este desafio e alcançaram a excelência em pouco tempo”, destaca Rui Altieri, presidente do CAd.

Na abertura do encontro online, teremos a participação de um representante do Banco Mundial para explicar a importância da certificação para o desenvolvimento do mercado de hidrogênio e as perspectivas internacionais. Então anote na agenda e não perca este evento que vai transformar o mercado.

Lançamento do Certificado de Hidrogênio
Dia: 7 de dezembro de 2022
Horário: 10h às 11h
Link: https://bityli.com/Certificado-Hidrogenio-2022
Senha: Hidrogenio@2022

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias