Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Interligados: conheça mais sobre a revisão da estratégia da CCEE

Podcast debate o novo propósito, missão e valores da instituição

Publicado em: 24/06/22 12:00 hs | Atualizado em 24/06/22 12:02 hs

Fundo azul com lâmpada desenha e um raio, escrito Interligados

Você já ouviu falar que a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica quer ser referência mundial na operação de mercados de energia? Você acha difícil que isso aconteça? Então escute a nova edição do Interligados, podcast da CCEE, que recebeu Rui Altieri, presidente do Conselho de Administração; e João Silva, gerente executivo de Desenho Organizacional, Gestão da Estratégia e Serviços.

Durante a conversa, os executivos comentam sobre o que levou a organização a rever sua estratégia, trocando sua missão por um propósito e atualizando os valores, como a CCEE está se estruturando para desenvolver seus 14 objetivos estratégicos e como realizará o monitoramento das atividades. Na visão dos participantes, a colaboração e o compromisso com o cliente são pontos cruciais para o sucesso da CCEE.

Quer saber mais sobre o tema? Ouça nosso podcast no Spotify ou dê o play abaixo para ouvir o Interligados desta semana. Não se esqueça de se inscrever nas plataformas para ficar sabendo quando publicarmos o próximo Interligados. Se tiver dúvidas ou sugestões, mande para nós no interligados@ccee.org.br.

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias