Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Interligados: conheça mais sobre a mentoria feminina implementada para colaboradoras  da CCEE

Podcast debate a estratégia da organização para ampliação do quadro de mulheres em posições de liderança

Publicado em: 21/10/22 09:28 hs | Atualizado em 21/10/22 09:43 hs

Logo do podcast Interligados

Como parte dos seus objetivos corporativos, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) implementou um programa de mentoria voltado especialmente para as colaboradoras. Em agosto de 2022 nasceu o Mulheres em Fase, que integra a frente de Diversidade e Inclusão das metas da CCEE do Futuro.

O projeto tem como objetivo preparar colaboradoras para que a CCEE alcance seu objetivo de ter paridade no percentual de mulheres em posições de liderança com o percentual total de mulheres no quadro da organização. Com a participação de líderes mentoras e colaboradoras mentoradas, a iniciativa permitirá o debate sobre os desafios da mulher no mercado de trabalho e no setor de energia, permitindo o estudo de novas possibilidades para o ambiente profissional da organização.

Neste episódio, conhecemos a história da Luciana Lisboa, gerente executiva de Leilões e Mercado Regulado da CCEE e Patrícia Cardoso, advogada especialista do Jurídico da organização.

Quer saber mais sobre o tema? Ouça nosso podcast no Spotify ou dê o play abaixo para ouvir o Interligados desta semana. Não se esqueça de se inscrever nas plataformas para ficar sabendo quando publicarmos o próximo Interligados. Se tiver dúvidas ou sugestões, mande para nós no interligados@ccee.org.br.

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias