
Notícias
Inscrições para o Hydrogen Dialogue seguem até esta quarta-feira (9)
Confira detalhes do evento que contará com a participação da CCEE
Publicado em: 08/11/22 14:25 hs | Atualizado em 08/11/22 14:26 hs
As inscrições para o Hydrogen Dialogue Latam, que ocorre nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo, podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (9). O evento, que terá como objetivo debater a aplicação do Hidrogênio Renovável no mercado brasileiro e latino-americano, reunirá profissionais do setor, com a participação da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).
Tornar o Brasil um dos vanguardistas do tema no cenário global é um dos objetivos da CCEE, que inclusive representa o país num grupo de trabalho internacional sobre o tema. Incentivar o desenvolvimento de negócios e a ampliação da inovação do setor elétrico brasileiro tem sido o foco dos esforços sobre o tema.
A instituição participará no debate do painel A inserção do Hidrogênio Verde na Cadeia Global, que ocorre no dia 10/11, às 10h20. Para conferir a programação completa na página do evento: programação Hydrogen Dialogue Latam.