Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

GiroCCEE: conheça o novo programa de notícias da CCEE 

Boletim abordará principais novidades do setor elétrico e temas como balanço energético, movimentações mercadológicas e calendários importantes para o mercado 

Publicado em: 14/02/23 10:30 hs | Atualizado em 08/05/23 10:37 hs

Logo do Giro CCEE - Programa de Notícias da CCEE (Planeta Terra com seta circulando o globo)

A partir desta terça-feira (14), a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) apresenta aos agentes, mercado e sociedade o GiroCCEE, novo programa de notícias da organização que estará disponível no canal do YouTube da empresa. 

O novo boletim contará com edições mensais, trazendo as principais novidades sobre o setor elétrico como balanços energéticos, movimentações mercadológicas e calendários importantes para o mercado.  

Nesta primeira edição do GiroCCEE, o destaque vai para as movimentações na formação do novo Ministério de Minas e Energia (MME), além do balanço da geração de 2022 e uma reportagem exclusiva sobre passado, presente e futuro da CCEE, organização conhecida como a Casa do Mercado é a principal articuladora do mercado de energia brasileiro.  

24 anos da CCEE 

O programa faz parte das entregas da organização em seu aniversário de 24 anos, completados na última sexta-feira (10). Com mais de 13 mil associados, a organização segue consolidando projetos que promovam a modernização do mercado de energia elétrica e a disseminação de informações à sociedade. 

Para conferir a primeira edição, assista abaixo e acompanhe, este e outros materiais, no canal da CCEE neste link.  

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias