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Experiência do agente continua sendo aprimorada com novas melhorias na Plataforma Cadastral

Projeto, iniciado em fevereiro, analisou demandas dos agentes e deve realizar 10 entregas de aperfeiçoamento apenas em 2022

Publicado em: 27/04/22 12:36 hs | Atualizado em 27/04/22 15:13 hs

Representação de tela de computador

Dando continuidade ao projeto de aperfeiçoamento da experiência do agente no uso da Plataforma Cadastral, iniciado em fevereiro com as duas primeiras entregas, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) coloca em operação mais duas melhorias no sistema. As soluções fazem parte do pacote de aprimoramentos definido após levantamento interno e acompanhamento do uso dos agentes.

Visualização de pendências

Agora, o agente passa a contar com uma nova visualização das pendências atreladas à empresa na CCEE. O objetivo do aprimoramento é aumentar a transparência nas informações, dando mais assertividade ao acompanhamento do agente.

Caso exista alguma pendência, seja de agente já aderido à organização ou em processo de adesão, uma nova aba no cadastro da empresa será apresentada, intitulada “Pendências”. Nesse campo serão atreladas todas as informações referentes à pendências, seja de dados em perfil, financeiras ou até mesmo de contato.

Acesso de usuário

Outro aprimoramento entregue aos agentes é a continuidade de acesso aos usuários que são vinculados como Representantes Legais e Representantes CCEE de uma empresa desligada da CCEE. Atualmente, 120 dias após o desligamento de uma empresa, o usuário atrelado àquela companhia perde o acesso aos dados registrados na CCEE.

Agora, com a melhoria, mesmo após o desligamento da empresa, o usuário cadastrado como representante legal e CCEE permanecerá tendo liberação para acessar e visualizar os dados históricos de relatórios no banco de dados. Esse aperfeiçoamento deve aprimorar a gestão das informações por parte dos usuários em caso de necessidade de consulta ao histórico junto à CCEE.

A CCEE estuda, diariamente, novas soluções para facilitar a utilização dos sistemas pelos agentes. Apenas nesse projeto, serão 10 aperfeiçoamentos entregues em 2022, com quatro já estando disponíveis, são esperadas, ainda, melhorias como: adequação no fluxo de comercializador e possibilidade de cancelamento da adesão antes do  pagamento do emolumento.

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