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Em pesquisa, 84% dos agentes se mostram satisfeitos com entregas e relacionamento com a CCEE

Com os resultados, Câmara direcionará investimentos para a melhoria contínua de seus sistemas e serviços

Publicado em: 28/04/23 14:31 hs | Atualizado em 03/05/23 09:33 hs

A imagem mostra um homem branco de terno cinza e uma mulher negra de tailleur laranja. Eles estão de costas um para o outro e sorriem para a foto.

Na Pesquisa de Satisfação de 2023, 84% dos agentes da CCEE se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos com as entregas e o relacionamento com a organização. Ao todo, 430 respondentes participaram de consulta online e 15 representantes foram convidados para grupos de discussão, em que puderam se aprofundar em suas opiniões.

Nas verbalizações, eles reconhecem a qualidade do atendimento da Câmara e os esforços para aprimorar sistemas e serviços, mas também apontam caminhos para melhorias contínuas, sobretudo para a simplificação de processos e a ampliação do desempenho das plataformas.

“Os resultados desse levantamento são importantes para que possamos direcionar os nossos investimentos e focar esforços para entregar soluções cada vez mais robustas. Vamos trabalhar com afinco e comprometimento para solucionarmos os problemas indicados pelos agentes e continuarmos atuando para o desenvolvimento de mercados de energia eficientes, inovadores e sustentáveis”, afirma Rui Altieri, presidente do Conselho de Administração da CCEE.

Entre as ferramentas avaliadas, destaque para a de Gestão de Penalidades. Dos participantes, 84,3% apontam que o sistema os deixa satisfeitos ou muito satisfeitos, um índice 10 pontos porcentuais mais elevado do que na pesquisa de 2022. Quando perguntados sobre suas percepções, 71,4% dos respondentes disseram que a Câmara promove uma cultura orientada ao cliente, 72,7% julgam que a organização é imparcial em suas ações e decisões, e 92% acreditam que a CCEE transmite credibilidade.

Com relação aos serviços prestados, 80,5% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o relacionamento com a Câmara, 82,1% aprovam o atendimento de forma geral e 84% deram avaliações positivas sobre o fornecimento de informações e análises para o mercado.

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