comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique atento

CO - Conheça o Sistema de Votação Remota da 70ª AGE e o link de acesso para a assembleia híbrida

779/22 - Publicado em: 25/10/22 14:07 hs | Atualizado em 14/12/22 11:42 hs

Na 70ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá nesta quarta-feira (26/10), em formato híbrido, o sistema de votação online poderá ser acessado por meio do endereço https://assembleia.ccee.org.br.

A plataforma será utilizada apenas em caso de votação não unânime, quando houver manifestação por parte do agente. Já as unânimes, sem participação, serão realizadas diretamente pela Câmara de Comercialização.

Para acessar o sistema, o agente deve utilizar o mesmo login e senha de acesso ao Ambiente de Operações da CCEE.

Lembrando que apenas os agentes que atualizaram as representações no sistema “Minhas Empresas” até o dia 25/10, às 12h, e realizaram o credenciamento por meio do APP CCEE (veja o passo a passo no CO 778/22) até o dia 26/10, às 14h, estarão aptos a votar na 70ª AGE.

Destacamos, ainda, que a Assembleia está programada para acontecer às 13h, em primeira chamada, e, não havendo quórum suficiente, o início será às 14h, em segunda chamada. Para ter acesso à Assembleia, confira o link no documento disponível no Ambiente de Operações (clique aqui).

Os agentes que realizarem todo o processo de credenciamento e não votarem na AGE terão seus votos computados como abstenção em caso de votação não unânime. Para a votação unânime, os votos serão considerados conforme a escolha de todos os agentes.

A CCEE ressalta também que o agente deverá atentar-se aos requisitos mínimos para acessar o sistema: internet, utilizar preferencialmente o Google Chrome, e a resolução de tela em 80%. 

Vejam no passo a passo como utilizar o Sistema de Votação Remota no desktop/laptop: clique aqui para ampliar. A partir desta Assembleia, os agentes também poderão votar a partir de seus smartphones, com responsividade adaptada para as telas dos celulares. Confira aqui a novidade.


Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento: 0800-881-2233 / 0800-72-15-445 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias