comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique atento

CO - CCEE implementa novo layout para o relatório de Receita de Venda de CCEARs 

766/22 - Publicado em: 21/10/22 09:52 hs | Atualizado em 14/12/22 11:45 hs

A partir da apuração de outubro de 2022, a divulgação da Receita de Venda de Contrato de Compra de Energia no Ambiente Regulado (CCEAR) contará com mais informações no relatório RV002 em atendimento à solicitação dos  agentes. Conforme comunicado anteriormente, o novo layout do relatório  será reformulado para oferecer mais praticidade durante a visualização das informações e estará disponível para consulta a partir da divulgação da Receita de Venda Preliminar referente a outubro de 2022.

Os ajustes realizados foram:

Quadro 1: Inclusão dos valores residuais atualizados das parcelas P1 e P3; 

Quadro 2: Inclusão do CVU Atualizado; 

Quadro 6 (NOVO): Total da Geração das Parcelas Variáveis (Preliminar e Final); 

Quadro 7 (NOVO): Montante contratado e Preço de Venda; 

Quadro 8 (NOVO): Receita Fixa Unitária. 

Além dessas informações, os dados de Receita Fixa Atualizada e Ponderada (RFIX_AP_D) e da Parcela Intermediária – referente à Receita Fixa (PI_RF) - também estarão disponíveis na apuração final na plataforma de Divulgação de Resultados e Informações (DRI) - Consulta Dinâmica. Atualmente essas informações constam apenas na apuração preliminar, com a alteração, será possível consultar os dados nas duas divulgações (preliminar e final). 

O novo relatório considerou a opinião dos agentes para desenvolvimento, para conferir a versão prévia do documento, clique aqui.  

Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento: 0800-881-2233 / 0800-72-15-445 ou atendimento@ccee.org.br.

TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias