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CCEE unifica canais telefônicos e oferece mais praticidade e segurança para atender seus agentes

Integração entre as centrais de Monitoramento e Relacionamento com o Cliente facilita o dia a dia do associado e otimiza fluxo de solicitações

Publicado em: 24/11/25 09:20 hs | Atualizado em 24/11/25 09:23 hs

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A partir de 24 de novembro, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE dará mais um passo importante na modernização de seus canais de contato: unificará as centrais de monitoramento e de relacionamento com o cliente. A mudança trará mais praticidade aos agentes e reforçará a segurança na troca de informações com a CCEE.

Com a alteração, todas as chamadas passarão a ser feitas exclusivamente pelo 0800-591-4185. Por meio desse número, os agentes poderão acessar tanto o atendimento geral quanto à equipe de monitoramento, que trata de assuntos confidenciais e sensíveis das empresas, sempre com suporte direto de profissionais da área de Segurança de Mercado.

Além da praticidade, a nova estrutura garante a rastreabilidade e integridade das informações, com ligações gravadas e disponíveis para consulta mediante solicitação.

O e-mail monitoramento@ccee.org.br permanece ativo para o envio de dúvidas e solicitações relacionadas aos processos de monitoramento prudencial e verificação aleatória. As mensagens recebidas serão registradas em sistema interno de atendimento, com acesso restrito às equipes responsáveis pelos processos. Esse procedimento inclui a geração de um número de identificação para cada solicitação, previsão de resposta e possibilidade de avaliação pelo cliente, garantindo maior controle, transparência e qualidade no atendimento.

Todos os contatos realizados pelos canais de monitoramento seguirão sendo tratados com total confidencialidade e exclusivamente por profissionais da área de Segurança de Mercado, garantindo a adequada condução das informações sensíveis. As ligações permanecem sendo gravadas, reforçando a rastreabilidade e a segurança das interações. Reforçamos que o Canal de Denúncias da CCEE, permanece disponível e ativo para o recebimento de relatos anônimos sobre quaisquer condutas que possam representar risco ao mercado de energia.

Com a iniciativa, a CCEE reafirma seu compromisso em facilitar o dia a dia dos agentes e fortalecer um ambiente de mercado cada vez mais seguro, transparente e eficiente.

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