Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE recebe selo GPTW de excelente lugar para se trabalhar mais uma vez!

A Pesquisa de Clima contou com a participação de 93% dos colaboradores e apresentou 86% de favorabilidade do nosso ambiente de trabalho

Publicado em: 17/05/22 09:56 hs | Atualizado em 17/05/22 09:59 hs

Imagem de fundo amarelado destaca um emoji feliz no canto esquerdo e, à direita, o selo da Great Place to Work

Os colaboradores da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE mais uma vez avaliaram a organização como um excelente lugar para se trabalhar. Convidado a responder a uma Pesquisa de Clima promovida pela Great Place to Work (GPTW), o público interno garantiu uma favorabilidade de 86% para o ambiente de trabalho da instituição.

Com esse percentual, um ponto acima do resultado de 2021, a Câmara conquistou a certificação pelo segundo ano consecutivo. “Esse resultado diz respeito à confiança do colaborador, à liberdade que ele tem de se expressar, de ser ele mesmo, e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, afirma Tiago Hayashida, gerente executivo de Gestão de Pessoas da CCEE.

“A Pesquisa mostrou que os pontos fortes da organização são a Camaradagem e o Orgulho, justamente aspectos que estimulamos nesse ambiente de valorização das pessoas, um dos atributos que mais priorizamos”, acrescenta ele.

Diante da conquista, os colaboradores da Câmara participarão do Dia Nacional das Certificadas. Promovido pela GPTW nesta terça-feira (17), a data tem como objetivo estimular que as empresas com o selo de excelente lugar para se trabalhar compartilhem em suas redes sociais o orgulho e a alegria de fazer parte de uma organização que tem o selo.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias