Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo segundo ano consecutivo

Reconhecimento reforça papel organização como fornecedora de informações de qualidade para todos os públicos

Publicado em: 21/11/24 09:35 hs | Atualizado em 21/11/24 09:45 hs

todos os ganhadores do prêmio no palco

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE conquistou o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, um reconhecimento pelas suas boas práticas de relacionamento com a imprensa. Promovida pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e pela Plataforma Negócios da Comunicação, a premiação estimula as organizações a investirem em estratégias para ampliar sua interação com as redações do país e passar informações de forma clara, eficiente e ágil.

Os vencedores são escolhidos por meio de uma ampla pesquisa nacional, que leva em consideração as opiniões de repórteres e editores de diferentes editorias e todas as regiões do Brasil. No levantamento, a CCEE venceu a categoria “Entidades de Classe”. O troféu foi entregue nesta terça-feira (19), em uma cerimônia especial na cidade de São Paulo.

“O setor elétrico passa por grandes transformações e a comunicação se mostra uma ferramenta poderosa para que possamos explicar o papel e a importância da CCEE nesse contexto. O relacionamento com a imprensa é fundamental para cumprirmos com o nosso propósito de levar informações de qualidade para os nossos públicos. Por isso, apostamos muito em uma interação com transparência e confiança com jornalistas de todo o Brasil”, afirma Flávia Albuquerque, Gerente Executiva de Comunicação da Câmara.

Em sua 14ª edição, o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” se consolidou como um dos mais tradicionais reconhecimentos do mercado. Neste ano, mais de 25 mil jornalistas votaram, de forma livre e direta, nas organizações que disponibilizam fontes, têm agilidade e assertividade nas respostas às demandas, que fornecem dados consistentes e promovem oportunidades para entrevistas com porta-vozes. Cerca de 90 companhias, de diversos setores, foram indicadas.
 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias