Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE realizará a 23ª Assembleia Geral Ordinária no dia 19 de abril

Atualize seus dados de representação no “Minhas Empresas” e faça seu check-in pelo APP

Publicado em: 13/04/22 12:27 hs | Atualizado em 13/04/22 14:50 hs

Imagem mostra a fachada de dois prédios comerciais. No canto superior direito, é possível ver uma caixa de texto com fundo azul, sobre a qual está escrito

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE realizará no dia 19 de abril de 2022 a 23ª Assembleia Geral Ordinária. O evento será virtual, devido às restrições da pandemia da COVID-19.

Na reunião, os agentes deliberarão sobre:

•    Demonstrações financeiras e contábeis do ano-calendário de 2021;

•    Relatórios de asseguração razoável dos processos de contabilização e liquidações das operações do ano passado;

•    Eleição de três membros titulares e três membros suplentes do Conselho Fiscal;

•    Remuneração e benefícios dos membros do Conselho Fiscal;

•    Remuneração e benefícios dos membros do Conselho de Administração.

O credenciamento da 23ª AGO será realizado exclusivamente pelo APP CCEE, a partir do dia 18 de abril, às 14h. Por essa razão, o agente deverá cadastrar diretamente no “Minhas Empresas” a outorga de poderes para a representação (cadastro e atualização de dados cadastrais).

No sistema, o agente pode consultar o status, incluir ou atualizar as informações de Representante Legal ou Representante para Assembleia CCEE. O prazo para realizar essa atualização é até dia 18 de abril, às 12h. Dados atualizados após este período não estarão disponíveis para o credenciamento via aplicativo.

Inadimplência

Os critérios de inadimplência foram atualizados no PdC de Votos e Contribuição, sendo que serão considerados inadimplentes aqueles que estiverem com débito em aberto até dois dias úteis antes da data da assembleia. Esses agentes terão até um dia útil antes da assembleia (18 de abril, até as 18h) para quitar seus débitos e encaminhar o comprovante para a Central de Atendimento.

Não serão aceitos pagamentos realizados no dia da assembleia. Por isso, fique atento ao seu status financeiro na CCEE, quite os débitos em aberto antes do dia 14 de abril e participe da 23ª AGO.

Com o intuito de auxiliar os agentes, a CCEE elaborou um infográfico com o passo a passo de como consultar e atualizar os representantes na plataforma (Clique na imagem para ampliar).


 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias