
Notícias
CCEE propõe a conversão de brindes de parceiros em doações ao IFH
Pelo terceiro ano consecutivo, iniciativa reafirma o compromisso ético e o papel social da Câmara
Publicado em: 21/10/25 10:12 hs | Atualizado em 21/10/25 10:14 hs
A conformidade e a ética sustentam todas as relações da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE. Para reforçar esses princípios, a instituição mantém o limite de R$ 200 para brindes recebidos por colaboradores, considerando o total de itens enviados ao longo do ano por uma mesma empresa, e desde 2023, incentiva que esses valores sejam convertidos em doações ao Instituto Fazendo História - IFH, contribuindo para um impacto social positivo.
A proposta é fortalecida tanto junto a fornecedores e parceiros quanto internamente, entre os profissionais da CCEE, criando uma rede de cooperação em prol de causas sociais.
Sobre o IFH
Fundado em 2005, com sede em São Paulo, a organização não governamental (ONG) tem a missão de apoiar crianças e adolescentes que foram separados de suas famílias devido a situações como violência doméstica ou abandono. O instituto trabalha para desenvolver esses jovens em serviços de acolhimento, ajudando-os a se tornarem protagonistas de suas próprias histórias e interrompendo ciclos de abandono e violência.
Para saber mais e realizar a sua doação acesse: www.fazendohistoria.org.br