Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE promove concorrência pública para projeto de modernização da arquitetura de aplicações do CliqCCEE

Consultorias podem manifestar interesse até 17 de fevereiro

Publicado em: 13/02/23 14:28 hs | Atualizado em 13/02/23 14:41 hs

Tela de computador com a silhueta de uma pessoa

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE está promovendo uma concorrência pública para contratação de empresa(s) que realizarão serviços de consultoria para modernização da arquitetura de aplicações do sistema de contabilização e liquidação – CliqCCEE. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União e no jornal Folha de São Paulo.

A iniciativa integra o Projeto Meta II, que decorre de acordo de empréstimo do Ministério de Minas e Energia (MME) com o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD). Como beneficiária do acordo, a CCEE está conduzindo a concorrência e convidou as empresas a manifestarem interesse até 17 de fevereiro de 2023.

O projeto terá duração de 18 meses com início previsto para junho de 2023

As consultoras interessadas deverão fornecer informações demonstrando que possuem as qualificações exigidas e relevante experiência para executar os serviços, incluindo pelo menos as seguintes informações:

•    Portfólio ou prospecto apresentando a empresa;
•    Lista de contratantes para os quais tenha prestado serviços semelhantes. A lista deve incluir, para cada contrato:
1.1.    Descrição dos serviços prestados e data de conclusão do contrato,
1.2.    Nome, telefone e endereço de e-mail do responsável pela gestão desses contratos em cada contratante.

As manifestações de interesse com os respectivos portfólios deverão ser encaminhadas ao e-mail compras@ccee.org.br até 17 de fevereiro de 2023. 

O detalhado Termo de Referência (TDR) para estes serviços pode ser encontrado aqui e o aviso de licitação está disponível no site do Banco Mundial em português e em inglês no endereço eletrônico: 
https://projects.worldbank.org/en/projects-operations/procurement-detail/OP00210709

ATENÇÃO
As consultorias Interessadas deverão dar a devida atenção à Seção III, parágrafos 3.14, 3.16, 3.17, 3.21, 3.22 e 3.23 do Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projetos de Investimento do Banco Mundial, versão Julho/2016 (www.worldbank.org/procurement), que estabelece a política do Banco Mundial sobre conflito de interesse. A Consultora vencedora será selecionada de acordo com o método Seleção Baseada em Qualidade e Custo – SBQC como estabelecido no Regulamento de Aquisições (www.worldbank.org/procurement). 

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias