Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE participará de painéis do ENASE 2022 para debater governança e novo setor elétrico

Como apoiadora institucional do evento, organização garante 10% de desconto na inscrição de seus agentes associados

Publicado em: 09/05/22 14:53 hs | Atualizado em 09/05/22 14:55 hs

Imagem mostra diversas silhuetas de pessoas em uma reunião presencial

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE estará presente no Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico – ENASE 2022, evento que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, no Rio de Janeiro. A organização participará de dois painéis, que reunirão algumas das principais autoridades do setor.

O presidente do Conselho de Administração, Rui Altieri, fará parte do debate “Desafios da governança setorial para o quatriênio 2023-2026”, organizado no dia 8 de junho, às 9h30. Para compor a mesa estará também Luiz Carlos Ciocchi, Diretor Geral do ONS. 

Já a conselheira Roseane Santos representará a CCEE como moderadora do painel “Os impactos do novo setor elétrico nos consumidores a partir de 2023”, que será realizado no dia 9 de junho, às 11h30.

A Câmara é também apoiadora institucional do encontro e, portanto, os agentes associados têm desconto na sua inscrição. Para obter a redução de 10% no valor, basta utilizar o cupom 10CCEE no momento do cadastro. Para se inscrever, acesse o site do evento, clicando aqui

Sobre o ENASE

O tema principal da 19ª edição do ENASE é “Um olhar para 2023-2026”, apresentando recortes de assuntos relacionados ao futuro, às perspectivas para os próximos anos após 2022 e às eleições no Brasil. Serão sete painéis ao longo dos dois dias de evento, que abordarão os desafios da governança setorial, o papel do hidrogênio verde na transformação do setor elétrico, a matriz elétrica em evolução, os impactos do novo mercado nos consumidores a partir de 2023, eleições 2022, e muito mais. 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias