Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE participará de evento no Paraná sobre segurança jurídica no setor elétrico

Encontro acontecerá no dia 25 de agosto, a partir das 18h, no Paraná

Publicado em: 24/08/22 10:47 hs | Atualizado em 24/08/22 10:50 hs

Imagem abstrata com luzes e texturas azuladas

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE apoiará e participará, na próxima quinta-feira (25), do evento “Novos rumos do setor da energia elétrica: desafios, oportunidades e segurança jurídica”. Promovido pela Associação Comercial do Paraná – ACP, em conjunto com a Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial do Paraná – ARBITAC, o encontro abordará assuntos relacionados à regulamentação, segurança jurídica, financiamentos e contratos no mercado.

A Câmara estará presente na sessão sobre ‘Comercialização de Energia Elétrica: Regulação e Segurança Jurídica’, que também terá a presença de Elisa Cruz, vice-presidente do Conselho Administrativo da ARBITAC, Walter Junior, gerente do departamento de Direito Público da COPEL e Ademar Cury, vice-presidente da Diretoria Executiva da ABRAPCH. O colaborador Willliam Lins, da Gerência Executiva Jurídica e de Segurança de Mercado, representará a organização.

Para se inscrever no evento, basta enviar um e-mail para eventos@acp.org.br. O encontro terá início às 18h, na Associação Comercial do Paraná

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias