Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE participa de debates no Agenda Setorial 2022

Encontro acontece na próxima segunda-feira, 18, no Rio de Janeiro

Publicado em: 11/04/22 13:31 hs | Atualizado em 11/04/22 13:33 hs

Imagem com logo do evento Agenda Setorial

Na próxima segunda-feira (18), a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) participa de mais uma edição do encontro Agenda Setorial, que será realizado no Centro de Convenções Rio, no Rio de Janeiro. Organizado pelo Grupo Canal Energia/Informa Markets, o evento volta a ser realizado presencialmente, depois de dois anos, e tem como tema desta edição: “O Mercado em Evolução”.

Representando a CCEE, quatro conselheiros participarão das discussões promovidas pelo evento que reúne os principais representantes do setor elétrico brasileiro. Estarão no encontro o presidente do Conselho de Administração da CCEE, Rui Altieri, que participa do primeiro painel sobre Agenda Setorial: desafios e oportunidades; a vice-presidente do Conselho de Administração da organização, Talita  Porto, como palestrante no painel sobre Formação de Preços; Marcelo Loureiro, como debatedor no painel sobre Abertura de Mercado e Roseane Santos, como debatedora no painel sobre Segurança de Mercado.

O evento

Reconhecido como um dos principais eventos sobre o comportamento do setor elétrico, tendências e projeções, o Agenda Setorial pauta diversas questões como a agenda regulatória, agenda de planejamento, operação e comercialização, oportunidades no mercado, leilões de energia, climatologia e comportamento dos preços, entre outros temas importantes para o avanço das questões mercadológicas.

As inscrições para a edição 2022 podem ser realizadas por meio do site do Agenda Setorial.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias