
Notícias
CCEE ganha o selo GPTW pelo quarto ano consecutivo
Saiba mais sobre a certificação da Câmara de Comercialização como um ótimo lugar para se trabalhar!
Publicado em: 14/05/24 10:58 hs | Atualizado em 14/05/24 11:08 hs
Com favorabilidade de 87 pontos, a CCEE, pelo quarto ano consecutivo, conquistou o selo de ótimo lugar para se trabalhar da Great Place to Work. Houve um aumento da visão das áreas de 90 para 91, ou seja, segundo os colaboradores, melhorou o clima das equipes, o que mostra o quão todos da Câmara estão alinhados e comprometidos em gerar um ambiente de trabalho mais saudável e agradável.
Os cinco pontos mais fortes da CCEE, na visão dos respondentes, são:
- Benefícios
- Ambiente de trabalho
- Modelo de trabalho híbrido
- O equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
- A relação entre os colaboradores
O principal motivo de permanência na CCEE é a qualidade de vida e as oportunidades de crescimento. A Câmara mostrou indicadores positivos, que comprovam todo o esforço e a dedicação para se tornar um ótimo lugar para se trabalhar.
Conheça algumas ações da CCEE destinadas a seus colaboradores
A CCEE investe continuamente na valorização dos seus colaboradores e conta com benefícios como o Espaço Saúde, voltado ao suporte dos funcionários dentro da empresa, com profissionais como médico da família, enfermeira, nutricionista, personal trainer e psicóloga, além de Licença Parental de 180 dias para o primeiro cuidador e 20 dias para o segundo cuidador, como Empresa Cidadã.
Adepta do modelo de trabalho híbrido, a CCEE também investe na formação de seus funcionários em cursos que os desenvolvem em conhecimentos técnicos e comportamentais.
Em 2023, a CCEE investiu mais de um milhão de reais na profissionalização de seus colaboradores, em ações como:
- Formação educacional InCompany;
- Subsídio para o investimento em pós-graduações, MBA e especializações;
- Subsídio para cursos de idiomas,
- Plataformas de treinamento e capacitação online;
Compartilhar conhecimento também é uma ação encorajada pela Câmara, tanto que a organização alcançou a nota 92 em perguntas sobre as iniciativas de treinamento e desenvolvimento.