Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE é reconhecida no prêmio Líderes da Energia

Organização foi premiada como referência na categoria ‘Entidades Setoriais’

Publicado em: 30/05/23 15:26 hs | Atualizado em 30/05/23 15:30 hs

prêmio Líderes da Energia

Na noite da última segunda-feira, 29 de maio, data em que é celebrado o Dia Mundial da Energia, a CCEE foi reconhecida como um dos destaques do Líderes da Energia, premiação promovida pela Full Energy em parceria com o Grupo Mídia, que reconhece e homenageia as instituições que mais se destacaram nos últimos doze meses.

A organização foi premiada como referência na categoria ‘Entidades Setoriais’, Alexandre Ramos, presidente do Conselho de Administração da CCEE, participou da cerimônia de premiação ao lado dos principais executivos do mercado.

“Se formos resumir o nosso propósito em uma palavra seria ‘referência’. Por isso, nada melhor do que sermos reconhecidos, mais uma vez, por nossa contribuição para desenvolver mercados de energias eficientes, inovadores e sustentáveis em benefício da sociedade”, afirma Alexandre Ramos. 

prêmio Líderes da Energia 
O prêmio Líderes da Energia é uma homenagem aos players do mercado que mais se destacaram nos últimos 12 meses. A escolha dos ganhadores é feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia baseado em dois pilares: votação aberta pelo site e pesquisa de mercado. 


 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias