Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração

CCEE debate expansão do mercado livre de energia no Brazil Windpower 2021

Vice-presidente do Conselho de Administração da entidade, Talita Porto participa de painel em 10/11

Publicado em: 03/11/21 14:55 hs | Atualizado em 05/11/21 13:09 hs

Eòlicas

A vice-presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE, Talita Porto, participará do painel “O papel dos grandes consumidores na expansão do mercado livre”, no primeiro dia de debates do Brazil Windpower 2021. A discussão ocorrerá na próxima quarta-feira (10), a partir das 15h15.

A executiva estará ao lado de outros grandes líderes do setor, como Fernando Lopes, do Instituto Totum, Lucas Araripe, da Casa dos Ventos, e Cristopher Vlavianos, da Comerc. A moderadora será a jornalista Renee Pereira, do Estado de S. Paulo.

Organizado pela Associação Brasileira de Energia Eólica – ABEEólica, o Conselho Mundial de Energia Eólica – GWEC e o Grupo Canal Energia / Informa Markets, o Brazil Windpower chega à sua 12ª edição em formato totalmente online. O encontro será realizado entre os dias 10 e 12 de novembro, com debates centrados no tema “soluções da energia eólica para enfrentar a emergência climática”.

Para quem estiver interessado, as inscrições para o encontro podem ser feitas no link: https://inscricaodeeventos.com.br/informa/brazilwindpower/2021/usuario/index.asp.

Agentes associados à CCEE também terão desconto na inscrição para o evento. Para obter a redução de 10% no valor, basta utilizar o cupom BWPCCEE10 no momento do cadastro.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias