Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

CCEE conquista selo GPTW pelo terceiro ano consecutivo

A Pesquisa de Clima contou com a participação de 92% dos colaboradores e apresentou 88% de favorabilidade do ambiente de trabalho

Publicado em: 19/05/23 17:28 hs | Atualizado em 19/05/23 17:31 hs

Logo GPTW

A CCEE foi reconhecida, mais uma vez, por seus colaboradores, como um excelente lugar para se trabalhar. Convidados a responder uma Pesquisa de Clima promovida pela Great Place to Work (GPTW), o público interno apontou uma favorabilidade de 88% para o ambiente de trabalho da instituição.

Com esse percentual, dois pontos acima do resultado de 2022, a Câmara conquistou a certificação pelo terceiro ano consecutivo. "O resultado da Pesquisa de Clima é consequência da nossa escuta ativa e evolução contínua, por meio de um trabalho constante, que tem a liderança como grande parceira. Dessa maneira, incentivamos a inovação, transparência e valorização das pessoas em nossas iniciativas", afirma Tiago Hayashida, gerente executivo de Gestão de Pessoas da CCEE.

Além da favorabilidade, diversos resultados melhoraram, o que demonstra que a organização está no caminho certo.

Nossa evolução
O eNPS (Employee Net Promoter Score), métrica para medir se os colaboradores estão engajados a ponto de recomendar a empresa para outras pessoas em seu círculo pessoal, alcançou a nota de 75 neste ano, frente a 67 na pesquisa realizada em 2022.

Nossa inovação
Outro ponto de destaque é o resultado do IVR (Índice de Velocidade da Inovação, em português), que aumentou de 6,16 para 8,97. Isso demonstra que os colaboradores enxergam diversas oportunidades de inovar na CCEE.
 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias