Publicador de Conteúdos e Mídias

CCEE apresenta seu Relatório Anual de Administração 2021

Em sua nova edição, documento reforça a dimensão da atuação da organização que, desde 1999, é protagonista na operacionalização do mercado de energia brasileiro.

Publicado em: 25/04/22 10:50 hs | Atualizado em 25/04/22 10:51 hs

Miniatura da Homepage do Relatório de Administração 2021

Na última terça-feira (19), foi apresentado, durante a 23º Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), o Relatório de Administração 2021 da organização. Reunindo o consolidado dos indicadores do ano, o documento é um importante compilado das principais iniciativas do setor elétrico em 2021, ano em que foram movimentados mais de R$44 bilhões apenas no Mercado de Curto Prazo (MCP).

Em sua nova edição, o documento traz a dimensão da atuação da organização que, desde 1999, atua como protagonista na operacionalização do mercado de energia brasileiro. Hoje, mais de 12 mil agentes estão cadastrados na instituição, que vem reforçando sua posição de modernização e ampliação das operações no mercado.

“(...) em 2021, realizamos um robusto trabalho de revisão dos nossos objetivos enquanto organização, definindo o novo plano estratégico que já está sendo trabalhado. Dentre os pontos abordados, está a nossa Visão 2030, que é sermos referência mundial na operação de mercados de energia. A condução da revisão dos objetivos foi realizada de forma transversal, abarcando lideranças e colaboradores em prol da consolidação do que será a CCEE do Futuro”, comenta Rui Altieri, presidente do Conselho de Administração da CCEE, na mensagem de abertura do documento.

Visualmente, o novo relatório conta com imagens das cinco regiões do Brasil, reforçando a capilaridade da atuação da CCEE, que se faz presente direta e indiretamente na operação das empresas de energia elétrica de todo o país e é reconhecida como A Casa do Mercado.

Para acessar o arquivo completo, clique aqui

TÓPICOS: