Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração

Atualize suas preferências para receber notificações da CCEE em seu celular

App da organização pode avisar quando forem publicadas notícias, comunicados e relatórios

Publicado em: 29/10/21 14:42 hs | Atualizado em 05/11/21 15:25 hs

Usuário no celular

Você já conhece a funcionalidade de notificações do aplicativo para dispositivos móveis da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE? Ao ativá-la, você será avisado em tempo real sobre a publicação novas notícias, comunicados e boletins no site da organização. Se preferir, você também pode selecionar apenas os assuntos que mais te interessam e optar pelo recebimento de mensagens apenas para aqueles temas específicos.

Para acionar o serviço, é bem simples. O primeiro passo é abrir o menu de configurações do AppCCEE, clicando no botão de engrenagem no canto inferior direito da tela.


 

Em seguida, pressione os botões deslizantes para ativar ou desativar as notificações dos assuntos. Entre as opções, temos Preços, considerando avisos sobre o PLD e a publicação dos decks do Newave e do Decomp, Notícias, Comunicados e os boletins InfoMercado, Info Leilão e Info MCSD.


 

Por fim, clique em “Salvar Configurações” e pronto! Você já poderá ficar por dentro de tudo o que acontece na Casa do Mercado.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias