Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

72ª AGE: Termina nesta terça-feira (23) prazo para atualizar dados de representação

Agentes têm até esta terça-feira (23), às 12h, para atualização dos dados de representação no sistema “Minhas Empresas”

Publicado em: 22/01/24 10:19 hs | Atualizado em 22/01/24 10:22 hs

Prédio com céu azul escrito Assembleia Ceia

Termina nesta terça-feira (23), às 12h, o prazo para que os agentes atualizem seus dados de representação no sistema “Minhas Empresas” e possam realizar o credenciamento online, via AppCCEE, para participar da 72ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), que será realizada na próxima quarta-feira, 24 de janeiro.

O credenciamento da 72ª AGE será realizado exclusivamente pelo AppCCEE, a partir do dia 23 de janeiro, às 14h, com um dia útil de antecedência da data da assembleia. Vale lembrar que é possível efetuá-lo até o início da Assembleia no dia 24 de janeiro.

Atualização de representação
O agente deverá cadastrar diretamente no “Minhas Empresas” a outorga de poderes para a representação (cadastro e atualização de dados cadastrais), até o dia 23 de janeiro, às 12h. Dados atualizados após este período não estarão disponíveis para o credenciamento via aplicativo.

No sistema, o agente pode consultar o status, incluir ou atualizar as informações de Representante Legal ou Representante para Assembleia CCEE.

Com o intuito de auxiliar os agentes, o infográfico abaixo traz o passo a passo de como consultar e atualizar os representantes na plataforma. (baixe aqui)
 


 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias