Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

70ª AGE: Agentes poderão votar pelo celular

Durante assembleia, que ocorre na próxima quarta-feira (26), agentes poderão realizar votação por meio de seus smartphones

Publicado em: 21/10/22 17:17 hs | Atualizado em 21/10/22 18:44 hs

Fachada espelhada de empresarial com prédio ao fundo e inscrição no canto direito

Para conferir mais facilidade e praticidade ao processo de votação durante a 70ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), que será realizada no próximo dia 26 de outubro, a organização implementou uma nova possibilidade de votação aos agentes. Agora, por meio de seus smartphones, será possível realizar a votação diretamente na página já utilizada para inserção dos votos.

O aprimoramento foi construído a partir da adaptação da usabilidade para um padrão responsivo, que permite o uso do portal de votação também em formato mobile. Dessa forma, todos os agentes poderão realizar login e computar seus votos também pelo celular.

O login será realizado utilizando a mesma url padrão atual: https://assembleia.ccee.org.br/, com acesso por meio do Login e Senha do Representante CCEE Assembleia.

Além da possibilidade de votação utilizando o smartphone, o agente continua tendo a possibilidade de computar os votos pelo desktop ou laptop, em padrão tradicional de acesso ao endereço da Assembleia.

O passo a passo para utilização do smartphone é simples e pode ser conferido abaixo:


 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias