Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Previsão de recontabilizações para os próximos meses é divulgada pela CCEE

Iniciativa visa dar previsibilidade sobre processamentos programados para os próximos dois meses

Publicado em: 25/11/22 14:55 hs | Atualizado em 25/11/22 14:58 hs

Imagem de um calendário com marcadores em fundo escuro

Com o objetivo de antecipar cada vez mais os efeitos financeiros das recontabilizações, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE tem atuado continuamente no aprimoramento deste serviço. Tendo em vista o aumento na quantidade de reprocessamentos, a CCEE está divulgando a previsão dos períodos que serão recontabilizados nos próximos dois ciclos.

A iniciativa visa dar mais previsibilidade aos agentes sobre os impactos das recontabilizações, visto que os resultados da operação mensal podem sofrer alterações com os reprocessamentos. Caso você não tenha visto, o documento é disponibilizado nos Comunicados Operacionais sobre a Disponibilização da Memória de Recontabilização e Divulgação de Resultados de Recontabilizações.

O documento também fica disponível no site da CCEE, na página “Calendário” na seção “Comunicação”. O PDF pode ser acessado na lista de Calendários para Download com o nome “Previsão do cronograma de recontabilização”.

Confira no link a previsão de recontabilizações para as operações dos meses de referência de novembro e dezembro de 2022, que serão liquidados em janeiro e fevereiro de 2023.

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias