Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Momento Capacita da próxima quinta-feira (30) aborda obrigações financeiras dos agentes

Encontro abordará prazos e fluxos que devem ser seguidos pelos agentes para cumprimento das obrigações financeiras em acordo com os normativos da CCEE

Publicado em: 27/03/23 14:30 hs | Atualizado em 27/03/23 14:33 hs

Homem em frente a um computador digitando enquanto faz anotações

No próximo dia 30/3, às 10h, ocorre mais uma edição do Momento Capacita da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Com o tema Obrigações Financeiras – Gestão das Contas e Liquidações, o encontro abordará os prazos que os agentes devem cumprir para cumprimento das obrigações junto à organização.

O objetivo do encontro é auxiliar os associados a não caírem em descumprimento com as obrigações financeiras originando, por exemplo, processos de desligamento e eventuais penalidades. Em análises realizadas pela organização, foi identificado que muitos dos descumprimentos decorrem de erros operacionais, como troca de datas e aportes por parte dos agentes. 

Por isso, durante o encontro, profissionais do time de capacitação da CCEE e área técnica estarão com os agentes para orientações sobre o calendário e fluxo de pagamentos.

O encontro será realizado de forma online, por meio do Portal de Aprendizado da CCEE. Para acessar, basta realizar login na plataforma de estudos e clicar no campo disponível para o encontro. 

Momento Capacita – Obrigações Financeiras
30/03/2023 – 10h

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias