Notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias

Comercialização Consumo Distribuição Geração Mercado

Interligados destaca o reposicionamento da marca CCEE

Confira os detalhes do trabalho desenvolvido para transmitir a estratégia da organização

Publicado em: 13/04/23 14:53 hs | Atualizado em 13/04/23 14:57 hs

Lampada com fone de ouvido

No último mês de março, você deve ter percebido uma mudança visual da CCEE. Cores, tipografia e, principalmente, na logomarca da organização. O reposicionamento da marca é a etapa final da revisão da estratégia organizacional que ocorreu nos últimos anos. Para explicar melhor como este trabalho foi desenvolvido e a mensagem que quer ser transmitida ao mercado, o Interligados conversou com Flávia Albuquerque, gerente executiva de relações institucionais e responsável pelo projeto.

Acesse o programa no Spotify

Se preferir, dê o play abaixo para ouvir por aqui. Não se esqueça de se inscrever nas plataformas para ficar sabendo quando publicarmos o próximo Interligados. Se tiver dúvidas ou sugestões, mande para nós no interligados@ccee.org.br.

 

TÓPICOS:

últimas notícias

Publicador de Conteúdos e Mídias