comunicados

Publicador de Conteúdos e Mídias

Avisos

CO - Nova forma de solicitação de declaração de adimplemento (via SGP)

562/14 - Publicado em: 30/09/14 16:07 hs | Atualizado em 15/10/21 12:32 hs
A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE informa que, a partir desta quarta-feira (1/10), as solicitações de declaração de adimplemento deverão ser efetuadas pelo Sistema de Gestão de Processos - SGP. Com a mudança, os agentes não precisarão mais abrir chamado na Central de Atendimento para realizar o procedimento, bem como poderão acompanhar online o status da solicitação e o prazo de entrega do documento.
 
Para solicitar a declaração, acesse: Conteúdo Exclusivo > Acesso aos Sistemas > Sistema de Gestão de Processos > Selecione o item 'Solicitação de Certidão de Adimplemento' do combo 'Novo' na 'Caixa de Entrada'. 

Para mais orientações sobre como utilizar o sistema, acesse manual relacionado, também disponível no Portal de Aprendizado (www.ccee.org.br/portaldeaprendizado), na seção Manuais > Categoria SGP > Manual Certidão de Adimplemento.

Obs.: A CCEE ressalta que a partir de 1º de outubro não estará mais disponível no sistema AtendeCCEE  a opção “Solicitação de Declaração de Adimplemento”.

Para esclarecer eventuais dúvidas ou solicitar mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento: 0800-10-00-08 ou atendimento@ccee.org.br.
 
TÓPICOS:

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Publicador de Conteúdos e Mídias